sábado

Tudo que é bom dura pouco...

Depois de muito confabular comigo mesma no silêncio das minhas manhãs solitárias, cheguei à seguinte conclusão: Preciso de férias.
E vontade sendo feita, eis-me aqui.

Esse pedacinho de cyber-espaço estava entregue às baratas. E, venhamos e convenhamos, eu não gostaria que, daqui a alguns anos, este povo excluído começasse a reinvidicar uma "Reforma Cibernética". Portanto, vou fazer disso aqui meu retiro, como havia fazendo há algum tempo atrás.

Algumas coisas me motivaram, devo dizer. Além da minha fé nessa grotesca humanidade desmembrada por aí, o depoimento do nosso excelentíssimo sir. presídio-dente fez a minha garganta, digo, meus dedos coçarem.
Assunto batata no congresso dos imunes à dengue é a únião civil homossexual.
Olha, que belezura!, o homem é favorável. Tsc, pena que não pode fazer nada...
Impossível não dizer que é um governador popular, talvez um dos mais assíduos com o compromisso diante da política adotada pelo seu governo...
Deixo claro aqui: Eu gosto dele.
No entanto, miséria por aí é ver que estamos todos parados esperando que o nosso mascote de origem aquática limpe a caquinha de uma nação de mais de 180 milhões de habitantes. Sendo que esta engloba muito mais do que números quando se trata de diversidade, seja ela cultural ou sexual.

errata: Vale lembrar que nosso país foi o último a abolir a escravidão. Será que será também o último a abolir o preconceito?

2 comentários:

Anônimo disse...

ah, que bom que voltou a escrever!

(moscasnacasa.blogger.com.br)

Anônimo disse...

Gostei do que vc escreve *-*