sexta-feira

"doces deletérios"

Ultimamente tenho passado tanto tempo em números, que acabei deixando as letras de lado. Pensado tanto no tempo, em coisas abstratas... Tenho sido tão visionária, que acabo esquecendo de enxergar aquilo que tá na ponta do meu nariz. Cansei do meu próprio subjetivismo. Cansei dos meus defeitos. Mas será que é possível resgatar tudo que se põe em risco? Não necessariamente aquilo que se perde, mas simplesmente aquilo que sofreu algum tipo de risco. Tudo aquilo que passa por qualquer tipo de perigo, se voltar, não volta intacto. O pior de tudo é saber que vai fazer falta. É saber que vai fazer uma puta falta. E o que eu faço com essa falta? Não faço a mínima idéia. Amassar e jogar fora, não dá. Talvez seja esse meu erro, achar que tudo pode ser comparado a uma simples folha de papel. Talvez eu nunca consiga desamassar essa folha... Sendo sincera, nunca escrevo sobre mim, pelo menos não aqui. É sempre mais fácil falar dos outros, é sempre mais fácil jogar a culpa nos outros... É muito mais confortável fingir que não sente nada, é muito melhor ser impessoal. E não gosto de fazer parágrafos porque a minha intenção não é ser atraente, não quando trato de assuntos como esse. Minha intenção é fazer isso aqui ficar maçante, deixar claro que não tem nada mais do que isso. Deixo claro que tem coisa melhor por aí, que você não vai perder nada quando conseguir me esquecer. Talvez eu não consiga deixar claro, ou talvez eu deixe claro demais. Se bem que isso não importa mais, não é mais válido trabalhar com possibilidades. Afinal, eu acabei destruindo todas as possibilidades, querendo ou não. Eu não queria ter que dizer adeus pro espetáculo, acredite se quiser. Não gosto da idéia de ser responsável pelo final do que nem começou. Eu não menti quando disse não conseguir te enxergar como vizinha, do mesmo jeito que não minto quanto digo aqui que dói muito imaginar você longe de mim. Mas neste momento, sinto que não posso me dedicar. É impossível realizar uma troca justa. Você me deu tempo, e o meu retorno não foi nada gratificante. Por essas e outras, volto a dizer que você merece mais do que isso. Você merece muito mais do que apenas sorte.

3 comentários:

Unknown disse...

se eu pudesse pensar e escrever assim, eu seria pelo menos uma pessoas 152 vezes melhor =)
É incrivel como eu consigo ver tudo isso tão épico poderoso e história paralela pra um filme secreto ^^

Unknown disse...

Droga.. Agora que eu li denovo, eu entendi o post =(
Por um lado fico feliz em poder entender, mas... por outro fico... sei la.... triste eu acho.
Desculpa ontem no msn ter meio que sumido.
Abraços te adoro [éissoaefaleipô]
=)

Anônimo disse...

- o problema não é você, sou eu. você merece ser feliz.

- e você merecia ser mais alto.

(trailer de algum filme americano sobre relacionamentos fodidos.)