sábado

Pouco antes de começar a matutar a ideia de postar isto no blog, estava lendo Walking Dead. Um bom amigo me emprestou as 88 primeiras publicações e bem, eu acho que já é a quarta, talvez a quinta HQ que me recomendam e a primeira que começo a ler. Acredito que tenha me feito bem, pois decidir escrever, coisa que não faço há mais de muito mais do que cinco recomendações de HQ.

Não, não vou desnaturar meu querido blog cheio de pensamentos repletos de vácuo com reflexões sobre a minha vida pessoal... esse domínio aqui tem um propósito e não posso deixá-lo pra trás. No entanto, hoje é dia de exceção, bebê.

Ao invés de estar escrevendo aqui, deveria estar terminando de ler Walking Dead. Pra ser mais exata, deveria estar estudando para a minha prova de terça-feira. Pra ser franca, deveria estar falando com a menina que amo no telefone. Pra ser totalmente transparente com você, ó poeira cósmica que permeia todos os blogs abandonados, eu deveria estar vivendo, porque não é vida de verdade se você só tiver um monte de fótons sendo jogados na sua cara.

Cada uma das coisas que deveria estar fazendo (mas não estou) me motivaram a por isso aqui. Existem duas cartas que precisam existir. Digo carta porque gostaria de entregar os dois textos através do correio, à moda antiga, mas certas circunstâncias me impedem de fazê-lo. Uma delas não posso enviar pois tenho medo do que poderia acontecer ao pobre do carteiro que recebesse a tarefa de entregá-la. A outra não posso porque bem, até onde sei não posso enviar uma carta pra minha casa... ou posso?

Essa breve descrição que o blogger me manda colocar aqui no cantinho, embaixo da minha foto >>, é um pouco falaciosa. Faz parecer que só tenho dois problemas em toda a minha vida: me formar e ser gente. Hei de convir que me formar tem sido realmente um problema na minha vida, mas não é nem de longe um dos mais preocupantes. E quanto ao "ser gente", eu nem me pronuncio... Não me resumo a isso, estes não são reais problemas, tenho um milhão de problemas, um universo inteiro de problemas com uma galáxia inteirinha só pros problemas no que diz respeito a relacionamentos. E o que quero fazer com estas duas cartas é resolver, ou pelo menos tentar, dois dos meus atuais problemas.

Ambas serão postadas aqui, neste blog, simplesmente porque acho esse espacinho bem reconfortante. Uma hoje, a outra ainda não decidi quando, mas espero que você aproveite e se delicie, ó, querida poeirinha.

Nenhum comentário: